Mila Cozinhas, a primeira cozinha de aço do nordeste.

Em 1992, nasce na cidade de Nossa Senhora do Socorro em Sergipe a Mila. Inicia-se nesta data a fabricação de móveis tubulares.

Inicialmente a fábrica de móveis tubulares contava com seis colaboradores em um galpão de 660m2, atualmente conta com 120 colaboradores em uma área de 16.000m2 no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro.

Em 2002 começou a fabricação cozinhas em aço, sendo a única indústria de cozinhas em aço do nordeste.

Em 2007 a empresa se modernizou automatizando todo o processo produtivo, implementou a pintura eletrostática, aplicando assim toda tecnologia disponível no mercado para alcançar o máximo em qualidade dos seus produtos com toda linha de produção automatizada.

Em 2012 ampliou o seu parque industrial com a aquisição de novos equipamentos de corte e dobra, aumentando assim a capacidade produtiva, além da produção do tampo de granito para os seus balcões, diferencial de mercado até hoje é muito valorizado.

Agora em 2017, comemorando 25 anos de mercado, a Mila Cozinhas continua seus investimentos em melhorias para acompanhar a evolução do mercado e sempre pensando em surpreender os seus clientes em cada detalhe.